REGIÃO METROPOLITANA: Homem é executado com diversos tiros na cabeça

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução
Simões Filho

Um homem de 26 anos foi morto com várias perfurações na região da cabeça por volta das 19h30 deste domingo (11/6), no Bairro Pitanguinha Velha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 19h30, em uma localidade conhecida como Fazenda Nova. A perícia foi acionada.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da 22ª CIPM foi acionada e se deslocou até o local onde encontrou Edcleidson de Jesus Souza, 26 anos, baleado ao solo sem sinais vitais. O jovem estava com múltiplas perfurações provocadas por arma de fogo. Os militares isolaram a área, preservando o local do crime e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização do levantamento cadavérico. Durante a perícia, múltiplas perfurações foram encontradas, e no local não foi possível precisar a quantidade de tiros.

Edcleidson é morador da Rua Carlos Lacerda, que também fica localizada na Pitanguinha.

O corpo foi removido ao IML de Salvador, onde será necropsiado e, após exames, liberado para velório e sepultamento. A motivação e autoria para o crime é desconhecida. Ninguém foi preso.