Homem descumpre medida protetiva e mata ex-mulher a tiros na Bahia

Suspeito não aceitava fim do relacionamento. Após assassinato, ele cometeu suicídio.

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Homem descumpre medida protetiva e mata ex-mulher a tiros na BA; suspeito não aceitava fim do relacionamento
Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Bahia

Na manhã de segunda-feira (18/6), uma mulher, identificada como Adriana Fernandes, de 31 anos, foi morta a tiros pelo seu ex-marido. O fato aconteceu na cidade de Umburanas, região norte da Bahia. A 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Jacobina, informou que Adriano Standslau, também de 31 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, ele  teria cometido suicídio.

Ainda segundo informações da 24ª CIPM, Adriana havia registrado boletim de ocorrência por agressão. Com isso, ela tinha conseguido uma medida protetiva, para que seu ex-marido não se aproximasse dela. Porém Adriano não respeitou a determinação da Justiça.

A PM de Jacobina relatou ainda, que Adriano chegou ao estabelecimento e atirou diversas vezes na vítima, atingindo partes do corpo como a cabeça e o braço.

Adriano foi encontrado junto com uma arma de fogo, provavelmente a mesma que foi utilizada para cometer o crime. O seu corpo estava em uma estrada a 3 km da cidade, ao lado de uma moto. Adriano tinha uma perfuração na cabeça e foi encontrado por homens da Guarda Municipal de Umburanas.