Homem cai em trilhos do metrô da Estação Rodoviária de Salvador e causa atraso na linha 2

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Quem passava, por volta das 6h20 da manhã desta terça-feira (12), na Estação Rodoviária do metrô de Salvador levou um grande susto: um passageiro, de identidade ainda desconhecida, caiu em um dos trilhos do trem. A CCR Metrô Bahia, responsável pelo transporte, confirmou a informação.

Segundo a concessionária, instantes depois do ocorrido, o homem foi resgatado e atendido por equipes da CCR, que prestaram os primeiros socorros. Ele foi levado para o Hospital geral do Estado (HGE), entretanto não há informações sobre o estado de saúde dele, nem o que teria provocado a queda.

Por conta do incidente, a circulação dos trens da linha 2 sofreu atraso nesta terça. Ainda segundo a CCR, às 6h36, após o resgate do homem e inspeção realizada por funcionários da empresa, a circulação dos trens foi normalizada na Linha 2. A Linha 1 não foi afetada.

Vídeo

Em imagens que circulam nas redes sociais, gravadas minutos depois do ocorrido, é possível ver a reação dos passageiros que estavam no local, além da movimentação de uma equipe que prestou os primeiros socorros à vitima. Confira: