HEC abre vagas com ou sem experiência (1º emprego) em diversas funções

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

O Hospital Estadual da Criança (HEC) está oferecendo novas oportunidades de emprego através de processo seletivo para preenchimento de vagas no quadro de funcionários. As chances são para os níveis médio, técnico e superior. Podem participar candidatos com ou sem experiência (1º emprego).

No resultado da prova de conhecimentos específicos serão publicadas duas listas: uma constando os candidatos que optaram no ato da inscrição para 1º emprego e outra lista com os candidatos a ampla concorrência.

As vagas são para: agente; portaria, ajudante; cozinha, assistente; administrativo; auxiliar de farmácia; auxiliar; higienização; auxiliar; recepção; auxiliar de serviços gerais, copeiro; copeiro; cozinheiro, -maqueiro; instrumentador cirúrgico; técnico enfermagem; técnico laboratório; técnico nutrição; técnico radiologia; assistente social; biomédico; enfermeiro; obstetrícia; enfermeiro; pediatria, farmacêutico; bioquímico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; nutricionista e psicólogo.

O pagamento da inscrição poderá ser realizado em qualquer agência bancária: para profissionais de nível superior – R$ 40,00; Profissionais de nível médio e médio técnico: R$ 30,00. O pagamento da Taxa de Inscrição deverá ser efetuado até o dia 04 de outubro de 2017.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nesta segunda e terça-feira (02 e 03) no site. Conforme o edital (acesse aqui), a seleção será por meio de prova de conhecimento específico e entrevista. Os locais de provas devem ser divulgados dia 06 de outubro e as provas devem ser aplicadas dias 07 e 08, também deste mês.

O resultado está previsto para ser divulgado no mesmo site, no dia 11 de outubro. O candidato receberá a confirmação de sua pré-inscrição via e-mail ([email protected]) Desta forma, o candidato deve certificar-se de que digitou corretamente o e-mail solicitado no formulário de inscrição.