Grupo sequestra homem, mata, leva carro e deixa para trás R$ 20 mil

A vítima, que mora no Pau Miúdo, foi sequestrada no IAPI, em seu HB20 sedan de cor branca, e levada para Simões Filho,

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


cropped-Simões-Filho-Online

Quatro homens armados realizaram um sequestro relâmpago na noite de segunda-feira (28), Milton de Jesus Santos, de 58 anos, foi baleado cinco vezes, em várias partes do corpo. Os bandidos ainda roubaram o carro e o celular da vítima, mas deixaram para trás uma quantia de R$ 20 mil, além de um relógio e documentos.

De acordo com informações, após ter atirado em Milton, os sequestradores abandonaram o homem ainda com vida, na rotatória do distrito de Mapele, em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador.

A polícia informou que a guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar encaminhou o homem ferido para o Hospital Municipal Eduardo Alencar, em Simões Filho. De lá, foi transferido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Milton já havia perdido muito sangue.

O motorista deu entrada na unidade médica em Simões Filho às 22h30, com cinco perfurações em diversas partes do corpo. Segundo a polícia, a vítima também não soube informar o que teria motivado os disparos.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima, que mora no Pau Miúdo, foi sequestrada no IAPI, em seu HB20 sedan de cor branca, e levada para Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Lá, teria sido, torturado, alvejado e abandonado ferido pelos bandidos.

Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. A polícia investiga a motivação ou a autoria do crime.