Grupo Indiana está recebendo currículos para vagas de emprego em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Grupo Indiana está com vagas abertas na capital baiana. A chance oferecida é para cargo de Vendedor.

O valor do salário, assim como os benefícios não foram divulgados, mas terão valor compatíveis com o atual mercado de trabalho.

O requisito mínimo exigido é possuir ensino Médio Completo. O contatante exige ainda, que os candidatos tenham disponibilidade de trabalhar aos sábados e possuam experiência anterior em vendas.

EMPRESAS OFERECEM OPORTUNIDADES SEM EXIGIR EXPERIÊNCIA

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para [email protected]

A informação foi divulgada na página oficial da Indiana no Facebook.

Sobre a Indiana

Consolidada no mercado baiano com mais de 20 anos, a Indiana Veículos possui uma respeitável e reconhecida trajetória de excelentes serviços prestados aos proprietários de veículos Ford. O nome da concessionária INDIANA foi escolhido porque o seu pleito à Ford tinha sido feito exatamente na data em que é celebrado o Dia do Índio no Brasil, 19 de Abril.

Hoje, conta com quatro concessionárias com sua marca. A matriz, localizada no Iguatemi, foi a primeira Indiana do Grupo, sendo uma das maiores concessionárias do Brasil. Além desta, existem a Indiana Paralela, a Indiana Itabuna e a recém-inaugurada em abril de 2013, a Indiana Lauro de Freitas, uma das primeiras lojas do Brasil com o novo Padrão Mundial Ford. Fica localizada no Km 3,5 da Estrada do Coco, possui 4.100 metros quadrados, com um belíssimo showroom, estacionamento para clientes e uma oficina completa com capacidade para atender mais de 400 carros por mês. Esta já é a sétima concessionária do Grupo Indiana com a bandeira Ford.