Grupo abre vagas para Auxiliar de Produção em Salvador; não exige experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

O Grupo Baumgart abriu processo seletivo em Salvador para o preenchimento de vagas de emprego para  Auxiliar de Produção. A captação de currículos está sendo realizado  por meio da internet.

De a cordo com a empresa contratante, o Auxiliar de Produção receberá além do salário, benefícios com vale¨-transporte, refeitório no local, assistência média, assistência odontológica e seguro de vida.

A companhia não exige experiência dos candidatos, ampliando assim as oportunidades para todos que desejam entrar no mercado de trabalho.

O trabalhador vai desenvolver atividades auxiliando nas tarefas da produção, acondicionando materiais líquidos em embalagem. Embalar e/ou ensacar produtos fabricados. Separação das embalagens e organização da área e materiais.

A companhia requer candidatos com escolaridade nível médico completo, que sejam responsável, proativo, dinâmico, estar sempre atento e organizado.

Os interessados devem residir em Salvador. A carga horaria de trabalho é de segunda a quinta das 7:00 às 17:00 e sexta das 07:00 às 16:00.

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o mês de abril para preenchimento dos cargos.

Os interessados devem enviar seu currículo através do link: AUXILIAR DE PRODUÇÃO, até o dia 15 de abril de 2018. 

Para ver outras oportunidades, acesse aqui.