Grupo abre vagas para primeiro emprego; sem experiência

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


desemprego-vagas-emprego-simm-sinebahia

O Grupo Contínua está com vagas abertas para primeiro emprego na capital e na e região metropolitana.

Para concorrer é necessário que os trabalhadores tenham escolaridade ensino médio. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Disponibilidade de horário, comprometimento e pontualidade são outros requisitos exigidos pela empresa.

Vale destacar que para ocupar a função não é preciso ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado.

Também há vagas para para Agente de Portaria e Jardineiro. Para as funções de Agente de Portaria e Jardineiro também é preciso ter escolaridade ensino médio, mas requer experiência na área.

Os selecionados serão registrados em carteira, com salário compatível com o mercado, variando de acordo a função. A companhia ainda oferece outros benefícios. O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS OFERECIDAS

Inscrições

De acordo com o setor de RH do Grupo, a empresa disponibiliza apenas uma maneira de cadastrar currículo. Os interessados devem cadastrar o currículo no link disponibilizado pela empresa, no endereço eletrônico: http://grupocontinua.com.br/trabalhe-conosco/