Grande Rede de Eletrodoméstico abre diversas vagas para área administrativa

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A Insinuante, que faz parte da Máquina de Vendas, segunda maior rede varejista do Brasil, está com diversas oportunidades de emprego em aberto. Ao todo são 07 vagas para os seguintes cargos: Assistente administrativo, Analista Fiscal, Assistente Fiscal, Supervisor Jurídico trabalhista, Assistente Jurídico, Analista de RH e Gerente de Serviços.

A empresa não divulgou a faixa salarial das vagas, pois variam de acordo com a função que será exercida. Há oportunidades para pessoas que tenham nível médio e nível superior. É garantido que o novo funcionário terá direito a ticket alimentação, vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

A carga horária para todos os cargos são de 44 horas semanais. O contratado poderá realizar atividades específicas de acordo com as funções. É sempre um diferencial os candidatos que apresentam características como simpatia, educação, agilidade.

Para concorrer ao cargo de Assistente Jurídico, Assistente administrativo e Assistente Fiscal é preciso ter no minimo nível médio completo. Já para os cargos de Supervisor Jurídico trabalhista, Analista Fiscal, Analista de RH e Gerente de Serviços exigem nível superior.

Veja outras oportunidades de empregos

Quer saber como enviar currículo?

Os interessados em concorrer às chances devem encaminhar seu currículo atualizado para o endereço de e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo desejado.

A Insinuante

Fundada em 1959, na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, a Insinuante é hoje a líder absoluta do varejo de eletrodomésticos no Nordeste. Com forte capilaridade e penetração a Insinuante está presente em nove estados brasileiros (Bahia, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).

A Insinuante gera, ao todo, mais de 7 mil empregos diretos e mais de 24 mil indiretos e faz parte da Máquina de Vendas, segunda maior rede varejista do Brasil.