Governo inaugura mercado e entrega 250 barracas de feira em Cachoeira

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Após descerrar a placa de reinauguração do Mercado Municipal, em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, na manhã deste sábado (7), o governador Rui Costa destacou a importância da obra inaugurada. “É com muita alegria que estou aqui na véspera do Dia das Mães [este domingo, dia 5] para fazer essa entrega que melhora a vida das pessoas”.

O governador informou ainda que “essa reforma significa melhores condições para comercialização de alimentos. Hoje nós ampliamos e melhoramos a capacidade das pessoas trabalharem e comprarem seus alimentos além de contribuir para fortalecer a agricultura familiar”

“Essa reforma significa melhores condições para comercialização de alimentos. Hoje nos ampliamos e melhoramos a capacidade das pessoas trabalharem e comprarem seus alimentos além de contribuir para fortalecer a agricultura familiar”.

Totalmente reformado, o mercado recebeu novos boxes, sanitários, balcões para grãos e farinhas, além de cobertura e um elevador. Na ocasião, Rui também a entrega de 250 barracas de feira, durante evento realizado no mercado, construído em 1949, que funciona na Rua Ana Nery, 27, no Centro Histórico da cidade.