GE e SENAI abre vagas sem exigir experiência na Região Metropolitana de Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

Com objetivo de contribuir com o processo de formação dos jovens, e sua inserção no mercado de trabalho, a GE Energias Renováveis Ltda, inicia processo de seleção em parceria com o SENAI Camaçari para o programa de aprendizagem.

Aprendiz é o jovem que estuda e/ou trabalha recebendo formação profissional. Poderão se inscrever jovens de 18 a 21 anos e pessoas com deficiência a partir dos 18 anos. Cursando ensino médio ou ter concluído.

Local de trabalho será em Camaçari-BA.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Seguro de Vida.

Atividades a desenvolver: Efetuar atividades administrativos necessários ao funcionamento da área; Recepcionar, controlar e distribuir toda a documentação da área administrativa aos respectivos responsáveis; Auxiliar na elaboração de correspondências, relatórios diversos e demais documentações solicitadas à área; Montar planilha, tabelas e gráficos, a fim de apoiar a área nas análises necessárias; Emitir relatórios de acordo com procedimentos estabelecidos.

Requisitos: Formação Escolar: Cursando ensino médio (ou equivalente) ou ter concluído; Conhecimento básico de informática; Residir na Cidade de Camaçari

O candidato deverá possuir a documentação abaixo:

– Atestado de conclusão ou histórico escolar no caso de concluído ensino médio ou equivalente ou atestado comprovando que está cursando a 9ª série do ensino fundamental ou ensino médio, ou equivalente, conforme o requisito do curso; (original e cópia)

– CPF próprio do candidato (original e cópia);

– Carteira de identidade (RG) (original e cópia);

– Duas (2) fotos 3×4, recentes e iguais;

– Comprovante de residência atual e com CEP (original e cópia);

– Carteira de Trabalho (CTPS), independente da idade; (original e cópia das duas páginas de identificação);

– Procuração, registrada em Cartório, se for representado por procurador;

– Os candidatos com deficiência devem apresentar laudo médico atestando o tipo e o grau ou nível da deficiência

– Em caso do jovem menor de idade, faz-se necessário a presença de seu responsável legal portando também cópia do RG e CPF.

Currículo

Para participar do process seletivo, os interessados devem acessar este link. Veja outras oportunidades aqui.

Sobre a empresa

Presente no Brasil há 94 anos, a GE fornece produtos, serviços e soluções inovadoras para ajudar o País a vencer seus desafios de infraestrutura e melhorar a vida das pessoas. Nós cuidamos da saúde, desenvolvemos a energia, construímos e movemos o Brasil. Acreditamos que, se dá para imaginar, dá para fazer.