Garota de 16 anos é encontrada morta dentro de saco após desaparecer em Feira de Santana

Autor: Débora Souza - Com Informações G1

Publicada em


Foto: Reprodução – Arte N1 Bahia

O corpo da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, moradora do município de Barro Preto foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21/2). A jovem havia desaparecido na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador no último domingo (18/2).

De acordo com informações da polícia, o corpo da estudante estava dentro de um saco plástico, em estado avançado de decomposição, o que segundo a polícia, indica que a mesma foi morta há alguns dias. A polícia também trabalha com a suspeita de que houve crime sexual, por a vítima ter sido encontrada vestida apenas com uma calcinha e de tênis.

O corpo de Bruna estava em uma região conhecida como Anel de Contorno, que fica localizada nas proximidades do bairro Jardim Cruzeiro, onde ela estava hospedada na casa de familiares há cerca de uma semana. Conforme a polícia, a localização foi possível por causa dos relatos que populares fizeram do forte odor no local.

Entenda o caso

Bruna havia marcado encontro com um amigo da mesma idade, com qual iria ao cinema em um shopping da cidade de Feira de Santana, mas neste dia, a jovem não retornou para casa. Desesperados, sem saber notícias da garota, familiares chegaram a divulgar uma foto dela em redes sociais, com o intuito de receber alguma informação sobre seu paradeiro. Mas na manhã desta quarta tiveram a triste notícia.