Funcionário da Caixa atira em colegas e depois se mata em Edifício na Av. Paralela

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto do Leitor
Salvador

Um homem invadiu o Ed. Empresarial Dois de Julho, na Paralela, na tarde desta quarta-feira (21) e efetuou disparos deixando algumas pessoas feridas. Os tiros foram disparados pelo funcionário da Caixa Econômica Glei Mário de Lemos Leal. De acordo com testemunhas, ele estava com problemas no setor onde trabalhava, Gerência de Filial do Fundo de Garantia (Gifug). O crime ocorreu por volta das 14h.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital São Rafael. A vítima encaminhada para o HGE é uma mulher, que foi atingida na cabeça e está em estado grave.

Não há informações exatas sobre o número de feridos, nem a identidade das vítimas. O prédio foi evacuado e isolado pela polícia.

Equipes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Paralela), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rondesp foram enviadas ao local. A polícia pediu apoio do Bope para verificar se existem atiradores em outros andares. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Em nota, a Caixa disse que não vai fornecer detalhes sobre o que aconteceu. “Os detalhes sobre o ocorrido serão repassados exclusivamente às autoridades policiais”. O banco disse ainda que está contribuindo com o trabalho de investigação e dando suporte aos funcionários e seus familiares.