Foliões elegem segurança o melhor serviço público do Carnaval 2016

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


 Eleita por meio de votação popular, a Segurança Pública levou o título de serviço público destaque do Carnaval 2016, na 18ª edição Dodô e Osmar – Melhores do Carnaval. Em cerimônia realizada na noite de segunda-feira (28), no salão principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, o secretário Maurício Barbosa recebeu o prêmio, acompanhado pela alta cúpula da SSP.

Este é o segundo ano de avaliação da categoria serviços públicos e a SSP se tornou bicampeã no quesito pelo trabalho realizado pelas polícias Militar, Civil, Técnica e o Corpo de Bombeiros. Em 2015, o órgão também concorreu com os serviços municipais de limpeza e mobilidade e foi escolhido por meio de pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (Ibope).

“É uma grande orgulho, uma satisfação imensa ter o reconhecimento mais valoroso do trabalho, que é o das pessoas que estão na rua. Elas acompanham de perto o serviço prestado e é para elas que nos preparamos o ano inteiro”, afirmou Barbosa. O secretário também destacou a segurança como o maior investimento do Governo do Estado no Carnaval e agradeceu a todos os policiais integrantes do esquema de segurança da festa. A premiação é realizada pela TV Aratu, Jornal A Tarde, Estalo Agência Promocional e Rádio Piatã FM.