Fluminense x América-MG ao vivo – Saiba onde assistir

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Brasileirão 2016 – Fluminense x América-MG, entram em campo neste domingo, às 11h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

América-MG

Com 13 pontos na tabela, o time americano mostrou grande evolução nas últimas partidas e deixou claro que tem condições de sair da zona de rebaixamento da Série A.

O elenco americano, no entanto, não pensa na matemática para permanecer na Primeira Divisão. O foco está no ‘jogo a jogo’. Quem garante é o técnico Enderson Moreira, que comandou na manhã deste sábado (13/8) o último treino da equipe americana antes do duelo contra o time carioca. O comandante do Coelho afirmou que o time está muito motivado e garantiu que a concentração para o duelo contra o Fluminense está muito elevada.

Enderson estreou no comando do América exatamente no Estádio Kleber Andrade, palco da partida contra o Fluminense. Na ocasião, o time americano enfrentou o Flamengo e acabou superado por 2 a 1, mesmo fazendo uma boa partida. O treinador relembrou o duelo contra o Flamengo e destacou a evolução do time de lá para cá. Enderson também destacou a qualidade do Fluminense, mas afirma que o objetivo é conquistar um bom resultado fora de casa.

Fluminense

O Rio de Janeiro segue em clima de Olimpíadas, mas o Fluminense mantém o foco no Campeonato Brasileiro. Após uma semana cheia de trabalho, o Tricolor encerrou, na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, a preparação para o duelo deste domingo, contra o América-MG, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Com uma atividade recreativa, o popular “rachão”, os jogadores fizeram uma atividade leve na última atividade antes do embarque para o Espírito Santo.

Antes da bola rolar, os jogadores suaram a camisa a camisa na manhã de sol forte na capital olímpica. Sob orientações dos preparadores Rodolfo Mehl, Flávio Vignoli, Jefferson Souza e Gabriel Pinho, os atletas alongaram e aqueceram durante cerva de meia hora. Depois, times separados e muita “rivalidade” no rachão. No fim, a equipe de Pierre, Magno Alves, Wellington, Danilinho e companhia saiu vencedora.

Ao fim da atividade, a delegação tricolor arrumou as malas e seguiu de ônibus rumo ao aeroporto. Lá, embarca com destino a Vitória, capital do Espírito Santo. No domingo, às 11h, enfrenta o América-MG, em Cariacica, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida capixaba promete grande festa para apoiar o Time de Guerreiros.

Como assistir: Transmissão

Transmissão ao vivo

Fluminense x América-MG terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Fluminense x América-MG, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.