Filho é suspeito de matar irmã e ferir mãe em prédio na Graça

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Uma idosa de 72 anos, foi agredida gravemente pelo seu próprio filho, na localidade da rua Desembargador Oscar Dantas. Dona Ana Deuseck de Castro Nogueira como se chamava, morava no prédio Caravelle, número 97, apartamento 402, na Rua Oscar Dantas. Ela convivia com a sua filha adotiva, onde a mesma foi assassinada pelo mesmo suspeito.

No dia do ocorrido as duas teriam sido surpreendidas pelo filho da senhora que bateu à porta com um pedaço de ferro em mãos. Ele teria atingido a mãe no rosto e atacado a irmã com diversos golpes, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma outra filha da senhora tentou contato com a mãe durante a manhã, como não conseguiu, se dirigiu até o apartamento. Lá, como ninguém abriu, chamou uma pessoa para que a porta fosse arrombada, onde foi encontrado o corpo da irmã em um quarto e a mãe estava na sala gravemente ferida.  A polícia esteve no local, fazendo o inquérito, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito está foragido, e não há rastros de seu paradeiro.