Ferreira Costa recebe currículos para vaga de Auxiliar de RH em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

A Ferreira Costa, empresa conta hoje com 2.500 colaboradores diretos e mais 400 promotores para apoio de vendas, está oferecendo oportunidade de emprego na capital baiana. A seleção irá selecionar candidatos ao cargo de Auxiliar de Recursos Humanos.

Auxiliar de Recursos Humanos

Responsabilidades: Minimizar as dúvidas dos colaboradores e parceiros acerca das normas e/ou procedimentos da empresa; Apoiar as ações de endomarketing; Providenciar a disponibilização (inclusão, exclusão) dos benefícios; Contribuir com os eventos internos; Auxiliar o pagamento, dentro do prazo, de todas as despesas do departamento; Providenciar a entrega de fardamento; Facilitar o acesso dos promotores à loja; Auxiliar a Supervisora de RH, no que tange ao acompanhamento de indicadores de sua área de atuação.
Requisitos:

Ensino Superior (em andamento) (Administração, Psicologia ou Gestão de RH).

Obrigatórios: Pacote Office intermediário.

Desejáveis: Controle de Notas Fiscais; Conhecimento de Plano de Saúde e Odontológico.

Local de trabalho: Salvador-BA

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Refeitório no local.

CURRÍCULO

Para se candidatar as essas e outras vagas de emprego, os interessados devem acessar esse link. Veja também: Empresas abrem diversas vagas em Salvado e região.

Sobre a Ferreira Costa

Com 131 anos de fundação, a Ferreira Costa está entre as 14 empresas mais antigas de Pernambuco em funcionamento, pertencente à mesma família. Ocupa, hoje, o 5º lugar no ranking nacional das lojas de material de construção em 2015/2016, de acordo com a revista Anamaco e está há mais de 12 anos entre os 50 maiores contribuintes de ICMS no estado de Pernambuco. A empresa conta hoje com 2.500 colaboradores diretos e mais 400 promotores para apoio de vendas. Consciente de sua responsabilidade social mantém vários trabalhos de cunho socio ambiental.