Feira de Empregos e Estágios oferece 1.000 oportunidades nos dias 22 e 29 de Julho

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Evento oferece 1000 vagas de emprego e estágio, em diversas áreas, além de prestação de serviços gratuitos de empregabilidade, saúde e bem-estar à população de Salvador.

O evento vai acontece na Faculdade Maurício de Nassau, no campus da Pituba, no próximo dia 22, e no campus das Mercês no dia 29 deste mês, ambos das 9h às 17h.

Empresas participantes

A atividade irá contar com empresas como Ânima, Connect Rh, Labchecap, CIEE, Atakarejo, Farmácia Santana, Nobre Assessoria, Suigeneris, entre outras.

Vagas

Na ocasião, será feito o cadastro dos currículos dos candidatos, como também a seleção para algumas vagas nas funções de técnico de enfermagem, recepcionista, vendedor externo, analista administrativo, atendente financeiro, promotor de vendas, por exemplo. Também há oportunidades de empregos para pessoas que ainda tem experiência. As oportunidades são para nível médio e nível superior.

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) fará a busca por oportunidades de emprego, e caso o candidato cumpra com os pré-requisitos da vaga, já sairá com a carta de encaminhamento para a entrevista.

A população ainda irá se beneficiar com palestras voltadas para a área de empregabilidade, como “Desenvolvimento de pessoas” e “O corpo fala”, ministradas por Ícaro Freitas e Maximiano da empresa Maxx Training, especializada em treinamentos e desenvolvimento de pessoas. “Educação continuada” será ministrada pela Analista de Carreiras, Sheila Daniela, e pela pedagoga Ivonildes Silva, sobre planejamento de carreira.

Serviços de profilaxia serão realizados pelo Sesc (Serviço Social do Comércio), e um balcão do programa social do Governo Federal, Bolsa Família, também estará disponível no local. Para a promoção da saúde e bem-estar, a academia Hummer dará aulas de zumba e fit dance.

CONFIRA NOVAS VAGAS DE EMPREGOS EM DIVERSAS ÁREAS 

Como participar do evento

O evento é gratuito mediante a doação de um litro de leite. Para conferir as vagas de emprego é necessário que o candidato esteja munido do currículo atualizado e da Carteira de Trabalho. A unidade da Pituba fica na Rua dos Maçons, nº 364, próximo a 16ª Delegacia de Polícia. Já a unidade Mercês está situada na Rua Direta da Piedade, s/n, próximo ao Orixás Center. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3505-4500.