Idosa de 63 anos morre após ser baleada durante tiroteio em Salvador

Autor: Redação

Publicada em


Foto: reprodução

Uma idosa, de 63 anos, morreu depois de ser baleada na noite deste domingo (22/4) no bairro de Santa Cruz, em Salvador. O fato ocorreu  por volta das 19h30, durante uma troca de tiros entre PMs e  suspeitos.

De acordo com informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, policiais da 40ª CIPM estavam em serviço realizando rondas na Rua Primeiro de Maio, quando avistaram um grupo de suspeitos portando arma de fogo, que ao avistarem a presença dos policiais começaram a atirar contra a guarnição que não teve outra alternativa a não ser o revinde.

A PM informou ainda que após a troca de tiros, os policiais iniciaram buscas pela região para localizar os autores foi quando encontraram, em um dos “becos”, a idosa baleada e caída ao solo. Rita Rosa Silva foi socorrida e para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também responsável para realizar a investigação da autoria do disparo que ceifou a vida da idosa.