Faculdade oferece oportunidade sem exigir experiência

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


vadd

A DeVry Brasil, que integra em seu grupo instituições de ensino, abriu oportunidade em Salvador. As chances são para atuar na faculdade ÁREA1. O processo seletivo é para área de atendimento ao aluno. Os selecionados vão dar assistência a equipe administrativa.

As oportunidades são Auxiliar de Escritório Aprendiz. De acordo com a instituição, para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. São deveres e responsabilidades essenciais.

Para concorrer é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo. A empresa não exige experiência na área, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas que desejam uma recolocação. Candidatos com experiência também podem se candidatar.

O valor dos salários não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado. Além disso, os contratados terão direito aos benefícios de Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio transporte; Vale Refeição / Alimentação e Seguro de vida, Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação; PFG (Programa de Formação de Gestores); Bolsa Keller de MBA Internacional e Curso de Inglês.

Os candidatos podem realizar inscrição e cadastrar currículo exclusivamente pela internet por meio do site da Instituição. Basta selecionar o campo QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO e em seguida, clique em APLICAR PARA ESTA POSIÇÃO e candidate-se.