Faculdade abre inscrições para processo seletivo de professores

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O Centro Universitário Estácio da Bahia abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de professor dos cursos de graduação e/ou graduação tecnológica. As inscrições podem ser feitas no período de 01 a 19 de junho de 2016 e deverão ser realizadas através da internet

Serão oferecidas vagas para os cursos de: Direito, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Petróleo, Publicidade, Psicologia, Serviço Social, Farmácia, Nutrição e Educação física.

As vagas oferecidas ao público em geral, inclusive Pessoas com Deficiência – PCD’s, visam possível composição do quadro docente do Centro Universitário Estácio da Bahia, podendo o número de turmas variar a cada semestre letivo, conforme variação natural no quantitativo de turmas de um período para o outro ou de acordo com o número de alunos inscritos no curso/disciplina.

Podem participar do processo de seleção os estrangeiros habilitados para o exercício de atividades profissionais em território brasileiro, com comprovação do domínio do idioma nacional na forma escrita e oral.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas, todas eliminatórias: inscrição e análise do Currículo Lattes (triagem); prova de aula e entrevista.

A participação ou classificação no processo seletivo não é garantia de contratação. A eventual convocação dos candidatos selecionados para admissão atenderá ao prazo mínimo de seis meses e máximo de 12 meses, após a data de realização do processo seletivo. Caso o candidato classificado não seja chamado nesse período, deverá, se desejar, proceder com nova inscrição no próximo processo.

As inscrições podem ser feitas no período de 01 a 19 de junho de 2016 e deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário no seguinte link: https://goo.gl/DBHnl7

Dúvidas e esclarecimentos sobre o processo seletivo deverão ser endereçadas à Gerência Acadêmica do CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA – ESTÁCIO FIB – [email protected] ou [email protected]