Facção tortura e mata suspeito de ter estuprado e matado menina de dois anos em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Facção tortura e mata suspeito de ter estuprado e matado menina de dois anos em Salvador
Facção tortura e mata suspeito de ter estuprado e matado menina de dois anos em Salvador – Foto: Reprodução

O principal suspeito de ter estuprado e matado sua enteada de dois anos foi torturado e morto na noite de segunda-feira (21/01) por uma facção criminosa, de acordo com informações do jornal Correio.

Edson Neris Barbosa, de 27 anos, que era ajudante de pedreiro, estava foragido desde o domingo (19/01). Foi nesta data que a menina morreu, no bairro de Vila Canária, em Salvador. Segundo informações preliminares, O corpo de Edson foi encontrado por volta das 0h10 desta segunda-feira (22/01), na Estrada CIA-Aeroporto.

Conforme familiares da menina, na tarde desta segunda-feira (21/01), Jéssica Silva, 21, mãe de Ágatha Sophia, uma irmã e uma tia foram ouvidas pelo Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.

A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios / Atlântico (1ª DH / Atlântico), do DHPP, recebeu a confirmação do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de que o corpo de um homem encontrado com marcas de tiros no CIA/Aeroporto, na noite de segunda-feira (21/01), é Edson. Ele estava foragido desde ontem, quando foi decretada a prisão temporária. A morte do ajudante de pedreiro é investigada pela 1ª DH / Atlântico.

Edson não tinha passagem pela polícia, mas foi investigado por associação ao tráfico.