Fabricante de cervejas abre vagas de estágio em cidades da Bahia e outros estados

Autor: iBahia

Publicada em


Fabricante de cervejas abre vagas de estágio em cidades da Bahia e outros estados
Fabricante de cervejas abre vagas de estágio em cidades da Bahia e outros estados – Foto: Reprodução

 

A Heineken, fabricante global de cervejas de qualidade, apreciadas em mais de 192 países de todos os continentes, abriu vagas de estágio em cidades baianas Alagoinhas e Salvador, além de outros municípios no Brasil.

As oportunidades são para as áreas de Assuntos Corporativos; Finanças; Recursos Humanos; Jurídico; Marketing; Vendas e Distribuição; Produção; Serviço ao Cliente e Logística.

Dentre os pré-requisitos exigidos pela empresa estão término da graduação entre julho de 2020 até fevereiro de 2021, inglês avançado, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar 30h semanais.

Sobre a Heineken

A HEINEKEN tem uma longa e orgulhosa história como fabricante global de cervejas de qualidade, apreciadas em mais de 192 países de todos os continentes.

No Brasil, onde responde hoje por mais de 13 mil empregos, a HEINEKEN se estabeleceu definitivamente em maio de 2010, com a aquisição da FEMSA Cerveza, e em 2015 já era a terceira colocada no ranking das maiores cervejarias do país. Em 2017, com a aquisição da Brasil Kirin, a HEINEKEN Brasil tornou-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas e passou a ter, em seu portfólio, bebidas não alcoólicas.

Participe do processo seletivo

As inscrições podem ser realizadas através do site até o dia 20 de dezembro. Veja outras oportunidades aqui.