Fábrica da ‘O Boticário’ abre vagas de empregos

A Multinacional acaba de abrir novas vagas de emprego voltadas as linhas de produção.

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


boticarios

Visando ampliar o seu quadro de colaboradores na Fabrica de Camaçari, o Grupo Boticário anunciou nos dias 11 e 12 de abril de 2016, novas oportunidades de trabalho.

A Multinacional acaba de abrir novas vagas de emprego voltadas as linhas de produção.  As propostas contemplam os cargos de Conferente e Operador de Produção I.

A companhia quer contar com profissionais comprometidos e capazes de colaborar efetivamente com a beleza que a gente faz, levando ao crescimento de nossos negócios. O Recursos Humanos da empresa, explica que o Grupo Boticário busca profissionais transformadores, otimistas, desapegados, generosos, discretos e apaixonados pelo consumidor.

Podem concorrer nestas oportunidades, quem possui formação de níveis médio completo ou técnico, conforme o requisito exigido no cargo pretendido.

Inscrições

Os interessados devem acessar a página Oportunidades do Grupo Boticário, onde é possível obter mais informações sobre as propostas e efetuar o cadastro.

Veja outras vagas de empregos abertas por indústrias

O Grupo Boticário é uma empresa bem conceituada na área de cosméticos no Brasil, disputando a preferência dos consumidores, pela boa qualidade, preço acessível e variedade dos produtos, possuindo diversas lojas espalhadas por todo o Brasil.

Fundado em 1977, o Grupo Boticário atua no segmento de beleza e detém as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Hoje, a companhia emprega 7.000 funcionários diretos e 20.000 indiretos.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.