Fábrica da Continental abre vagas de emprego na Região Metropolitana

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Continental

O setor de Recursos Humanos do Grupo Continental acaba de abrir novas vagas de emprego para a fábrica da empresa em Camaçari, cidade localizada na região metropolitana de Salvador

A empresa não divulgou a quantidade de vagas ofertadas, bem como o salário e os benefícios oferecidos. O que se sabe é que a fábrica de pneus da Continental em Camaçari é uma das empresas mais cobiçadas para se trabalhar. A empresa paga em dias e fornece uma boa condição de trabalho.

Vagas

Segundo o setor de recrutamento, em Camaçari, há oportunidades de empregos para Operador de Armazém. Caso não tenha vagas com o seu perfil, a companhia também está cadastrando currículos para futuras vagas de empregos.

Confira outras vagas de emprego disponíveis

A continental

A Fábrica de Camaçari é a primeira fábrica de pneus da Continental no Brasil. Inaugurada oficialmente em abril de 2006, é uma das mais modernas do grupo. São duas linhas de produção de pneus – PLT (Passenger and Light Truck Tires) e CVT (Commercial Vehicle Tires). A Continental está entre os principais fornecedores mundiais da indústria automotiva.

Inscrições Os currículos podem ser cadastrados no site da empresa responsável pelo processo seletivo. Interessados já podem se candidatar as vagas no site: Candidate-­se aqui. Caso não tenha vagas com o seu perfil, a companhia também está cadastrando currículos para futuras vagas de trabalho. O processo seletivo permanecerá aberto até que as vagas seja preenchidas.