Fábrica e Centro de Distribuição recebem currículos para vagas de emprego na Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Se você é comprometido, simples, objetivo, empreendedor, íntegro e respeita as pessoas em suas individualidades, com certeza tem a cara do Grupo Petrópolis. Faça parte de um time 100%. Conheça algumas vagas abertas e veja também como cadastrar o seu currículo. 

Sendo a única grande empresa com capital 100% nacional do setor, o Grupo Petrópolis oferece sete novas oportunidades de emprego aos baianos. As vagas estão disponíveis em Salvador-BA, Feira de Santana, Itaberaba, Vitória da Conquista.

A empresa  visa o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores, a ética e a transparência nas relações com concorrentes e parceiros.

CARGOS E VAGAS DISPONÍVEIS: Vendedor (1 posição em Alagoinhas/BA); Ajudante de Distribuição (1 posições PCD em Feira de Santana/BA); Conferente (1 posição em Itaberaba/BA); Caixa (1 posição em Itaberaba/BA); Vendedor (1 posição PCD em Salvador/BA); Motorista CNH D (1 posição em PCD Salvador/BA); Coordenador de Logística (1 posições em Vitória da Conquista/BA).

O GRUPO

Fundada na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcóolicas e não alcóolicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro.

O Grupo Petrópolis está presente em quase todo o território nacional, por meio de 7 fábricas (Petrópolis/RJ; Teresópolis/RJ; Boituva/SP; Bragança Paulista/SP; Rondonópolis/MT; Alagoinhas/BA e Itapissuma/PE) e 157 unidades de distribuição.

TRABALHE CONOSCO DO GRUPO PETRÓPOLIS

Os candidatos que estão interessados em se candidatar em alguma dessas oportunidades, devem acessar a página de Trabalhe Conosco do Grupo Petrópolis. Se você deseja ver outras chances de trabalho, clique aqui.

Fábrica e Centro de Distribuição recebem currículos para vagas de emprego na Bahia
Fábrica e Centro de Distribuição recebem currículos para vagas de emprego na Bahia – Foto: Reprodução