Fábrica da Boticário recebe currículos para vagas de emprego em cinco funções disponíveis

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Fábrica da Boticário recebe currículos para vagas de emprego em cinco funções disponíveis
Fábrica da Boticário recebe currículos para vagas de emprego em cinco funções disponíveis – Foto: Reprodução / Montagem: N1 BAHIA

O Grupo Boticário, maior rede de franquias de beleza no mundo, está ampliando seu quadro de colaboradores. A empresa publicou em sua página oficial de Trabalhe Conosco, novas oportunidades para atuar em fábricas e unidades localizadas em Camaçari, Salvador e São Gonçalo dos Campos.

A Multinacional está oferecendo vagas para cinco cargos específicos: Técnico Logístico, Consultor(a) de Vendas, Supervisor(a) de Campo, Analista de Laboratório e Técnico de Manutenção Elétrica.

O valor de salários e benefícios não foram divulgados pela companhia, porém é seguro afirmar que variam de acordo com o cargo desejado.

As inscrições para participar da seleção estão abertas. Confira os cargos e seus respectivos locais de atuação:

Técnico Logístico

Local de trabalho: São Gonçalo dos Campos, Bahia.

Consultor(a) de Vendas

Local de trabalho: Salvador, Bahia.

Supervisor(a) de Campo

Local de trabalho: Salvador, Bahia.

Analista Laboratório I

Local de trabalho: Camaçari, Bahia.

Técnico Manutenção Elétrica

Local de trabalho: Camaçari, Bahia.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

A empresa

O Grupo Boticário é uma empresa bem conceituada na área de cosméticos no Brasil, disputando a preferência dos consumidores, pela boa qualidade, preço acessível e variedade dos produtos, possuindo diversas lojas espalhadas por todo o Brasil.

Envie currículo

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar a página trabalhe conosco da empresa neste link .

Importante: A vaga de emprego não é compatível com o seu perfil? Não se preocupe. Basta realizar o cadastro de currículo para o banco de dados da empresa. Ao acessar a página do site de recrutamento, preencha o formulário com dados pessoais, objetivos profissionais, histórico profissional e formação. Depois, é só aguardar a publicação de novas oportunidades. Caso o RH do Boticário se interesse pelo seu perfil, você será convocado para uma entrevista.