Evento de Empreendedorismo oferece 15 vagas de emprego e estágio em Salvador

No evento os participantes poderão se cadastar para concorrer as 15 vagas de emprego e estágio, além de palestras com certificação

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Se tornar um empreendedor pode ser a saída para enfrentar a crise de forma positiva, pensando nisso, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Mercês realiza neste sábado (11), das 8h as 11h, o evento Empreendedorismo Social.

No evento os participantes poderão se cadastar para concorrer as 15 vagas de emprego e estágio (mediante a entrega do currículo), nas áreas de administração, pedagogia, contabilidade entre outras, que serão oferecidas pela empresa Connect Rh.

Na ocasião palestras com certificação abordarão os temas Empreendedorismo e Inovação, Imagem e Postura Profissional, que serão ministradas por Ícaro Freitas e Maximiano Valadares da empresa Maxxi Traing, especializada em treinamento e desenvolvimento gerencial e profissional. Já a Coaching, Denilza Munhoz trará em seu discurso o Mercado de Trabalho X Comportamento Social. “Com o mercado cada vez mais competitivo a capacitação pode ser um diferencial na conquista por um emprego ou até mesmo pela busca de uma promoção”, explica a analista de carreiras Sheila Daniela.

Já conferiu nossa página de empregos? Veja agora mesmo!

Para os interessados a entrada é gratuita, mediante a entrega de um agasalho, que será doado aos moradores de rua do centro da cidade. A faculdade fica localizada na Rua Direta da Piedade, S/N, Mercês, próximo ao Orixás Center.