Espro e Natura abrem processo para Jovens Aprendizes

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O Espro, em parceria com a Natura, realiza mais um processo seletivo de Aprendizes para o Programa Semear 2016 – programa de Aprendizagem da empresa de cosméticos em que os Jovens Aprendizes atuam em diversas áreas: Finanças, Inovação, Marcas e Negócios, Operações e Logística, Pessoas e Cultura, Redes e Tecnologia Digital. São 135 vagas, voltadas para jovens de 17 a 22 anos e 8 meses, para trabalhar com atividades administrativas. As oportunidades têm carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira e oferecem registro CLT, salário fixo e os benefícios.

Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz uma ótima oportunidade para a conquista financeira, a vivência corporativa e uma formação profissional qualificada, com registro em carteira e contrato especial de trabalho.

Segundo Margareth Pinto, gerente da filial São Paulo, o programa Jovem Aprendiz é dividido em Atividades Práticas, vivenciadas quatro vezes na semana na empresa parceira e em Atividades Teóricas, ministradas uma vez por semana no Espro. “Com a Aprendizagem, eles conseguem conciliar o trabalho com a escola, ganham uma renda que os ajuda a manter os estudos e, principalmente, ganham o aprendizado corporativo que o programa propõe”, afirma.

Inscrições

Para concorrer às oportunidades, o jovem deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio ou cursando o Ensino Superior, cadastrar o currículo na seção Jovem Aprendiz do portal: aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo