Vídeo: Esposa e amante tatuam chifre na cabeça de marido traído – “Eu perdoei e a amo”

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução
Brasil

Um homem, identificado apenas como Paulo, morador do município de Quixadá, no interior do Ceará, teve a testa tatuada com dois chifres. De acordo com o relato do próprio Paulo, ele estava dormindo no momento em que a mulher chegou com o amante na casa e deixou a marca registrada no local.

Ele contou ainda que estava dormindo no sofá quando a esposa e o amante fizeram o desenho em sua testa: “Estava capotado no sofá e ela chegou com ele. A mulher falou: ‘Vamos deixar a marca nele’. O coração não doeu nada, pois ela ainda estava comigo, além dele”, disse Paulo ao programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro (SBT).

O homem além de perdoar a mulher, afirmou que ainda gostaria de fazer a carteirinha no Clube dos Cornos de Fortaleza: “Eu queria que me dessem o endereço do Clube dos Cornos, em Fortaleza, quero fazer minha carteirinha. Esse pessoal que leva chifre, não leve a mal, isso não é nada de mais”, explicou Paulo. Os dois estão juntos. “Eu perdoei e a amo”, explicou.

Na entrevista, a mulher confessou o que fez e disse que ele levou chifre “muitas vezes”. Confira vídeo que conta essa história: