Enteado mata padrasto em discussão por caixa de fósforos na região metropolitana

A motivação teria sido uma discussão por conta de uma caixa de fósforo

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Na madrugada deste sábado (19), um crime banal marcou os moradores no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Daniel dos Santos, 62 anos, morreu após ser atingido por com uma facada no pescoço dentro da própria residencia.

O crime é atribuído ao seu enteado, Edson Bispo Figueiredo, 26 anos. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), a discussão entre ambos foi motivada pela disputa por uma caixa de fósforos. Testemunhas informaram que o idoso estava com uma barra de ferro para se defender, quando Edson atacou com uma faca.

Daniel, que chegou a utilizar uma barra de ferro para tentar se defender, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na 1ª Travessa Vital Brasil, no bairro Caboré.

Edson foi preso em flagrante por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). Ele foi apresentado na delegacia de Mata de São João.