Encontro de Economia Baiana abre inscrições gratuitas em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Os interessados em participar das apresentações do XII Encontro de Economia Baiana, que será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, em Salvador, já podem se inscrever gratuitamente. O evento, que vai discutir a ‘Crise Econômica: interpretações e desafios retomada do crescimento sustentável’, é promovido pela Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) e Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

O encontro tem o apoio, este ano, da Federação do Comércio da Bahia (Fecomércio Bahia) e, durante os dois dias de realização, empresários, representantes do governo, academia e sociedade civil debaterão quais medidas serão necessárias para ajustar a economia do Brasil, manter a política econômica de controle inflacionário dentro das metas estabelecidas e encontrar alternativas para a retomada do investimento produtivo.

Participantes 

Participam do evento o presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, Marco Aurélio Crocco, e o doutor em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Eduardo Costa Pinto, além de outras personalidades importantes da área. Na programação constam nove mesas de apresentações, com 27 artigos selecionados nas áreas de Economia Baiana, Economia Regional e Financiamento do Desenvolvimento.

O formulário de inscrição e outras informações estão disponíveis na página do evento.