Empresário é morto com seis tiros em Feira de Santana

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O comerciante André Luiz de Jesus Moreira, de 39 anos, conhecido como “André Bolota”, foi assassinado na tarde de segunda-feira (20). André foi atingido a queima roupa com seis tiros de ‘pistola calibre .40’. O fato aconteceu na cidade de Feira de Santana, na capital baiana.
O assassinato aconteceu por volta das 16h40, na Praça da República, na localidade conhecida como “Ilha do Rato”, centro de Feira. A vítima estava conversando com amigos em frente a uma das barracas da localidade do seu trabalho, quando três rapazes suspeitos saíram de um veiculo GM/Corsa se aproximaram e dispararam contra a cabeça da vítima, que também foi atingido nas costas e tórax. André não resistiu e morreu no local.
Policiais da localidade da (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, recolheram o corpo e iniciaram as primeiras investigações.
O empresario André era dono de  uma loja de vendas de celulares e também era comerciante no ramo de compra e vendas de veículos usados.