Empresa tem 26 vagas para Vendedor e Repositor sem experiência

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Está em busca de uma oportunidade de trabalho? Então essa pode ser sua chance. A companhia não exige experiência, em consequência disso, acaba ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado.

São um total de 26 vagas disponíveis, sendo 20 vagas para Vendedor e 06 para Repositor, todas para contratação efetiva. Os salários variam de acordo com as funções somado aos benefícios, com valores condizentes com os disponíveis no mercado atual.

O processo seletivo consistirá análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil desejado pela empresa serão convocados para as etapas presenciais com testes específicos e entrevista.

O local de trabalho será em Salvador. O nível de escolaridade mínima exigida em ambas as funções é ter 2º grau completo.

Empresas oferecem vagas sem experiência

Caso tenha interesse e atenda ao perfil, encaminhar currículo para [email protected] – colocar no campo ‘Assunto’ o nome da vaga de interesse. Os currículos também podem ser cadastrados através do site da empresa responsável pelo recrutamento: www.p2prh.com.br

A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, no entanto, a seleção já foi iniciada.