Empresa seleciona para mais de 1.400 vagas na área de atendimento

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 1.430 oportunidades de emprego em seis estados. São 50 vagas para consultores de vendas presencias e 1.380 vagas para o cargo de operador de atendimento ao cliente.

A companhia busca candidatos nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Paraíba e Pernambuco, oferecendo treinamento específico de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Para concorrer é necessário que os trabalhadores tenham concluído o ensino médio. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Vale destacar que para ocupar a função não é preciso ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Dentre as atribuições, o profissional será responsável por atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas e fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Empresas oferecem novas vagas de trabalho

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Os interessados devem se cadastrar no site candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para [email protected]

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de concorrentes. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.