Empresa de recrutamento recebe currículos para vaga de emprego de Vendedor

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Empresa de recrutamento recebe currículos para vaga de emprego de Vendedor - Salário de R$ 2.473
Empresa de recrutamento recebe currículos para vaga de emprego de Vendedor – Foto: Reprodução

 

Uma empresa, em parceria com o site de recrutamento Vagas.com, abriu seleção para vaga de emprego no cargo de Vendedor Externo. Segundo informações divulgadas no site, o salário oferecido para esta função será de R$ 2.473. Veja detalhes a seguir:

Atribuições: Contatar; prospectar e visitar clientes; (Pizzaria; Padarias; Hipermercados; Atacadistas e etc.), negociar preços; prazos; condições de pagamentos e descontos; fechar parcerias e finalizar a venda de acordo com os objetivos e metas estabelecidas.

Local de trabalho: irá atender as regiões de salvador.

É necessário ter experiência como vendedor no seguimento de alimentos refrigerados, ensino superior completo, carro e Habilitação atualizada.

Benefícios oferecidos: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Programa de remuneração variável; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição.

Sobre a Catupiry

Foi há mais de 100 anos, em Minas Gerais, que os imigrantes italianos Mário e Isaíra Silvestrini produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios Catupiry®, um sonho que virou realidade em novembro de 1911, na estância hidromineral de Lambari.

Era nessa pequena fábrica mineira que Mário e Isaíra Silvestrini produziam o requeijão quase artesanalmente. Depois de pronto, cada requeijão era envolvido em papel celofane e cuidadosamente colocado um a um em pequenas caixas de madeira. O que eles não imaginavam é que o requeijão de consistência cremosa, porém firme, e as caixas redondas de madeira produzidas a mão, viriam a se tornar verdadeiros ícones.

Como se candidatar?

Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar currículo neste endereço: Vendedor Externo. Para outras oportunidades, acesse aqui.