Empresa recebe currículos para vaga de Digitador em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Se você está desempregado e busca uma oportunidades de emprego, esta pode ser uma boa notícia para você. Uma empresa que atua na capital baiana abriu nesta terça-feira (13/3) uma vaga onde  busca por candidatos focados e ágeis para atuar como Digitador em Salvador, realizando a digitação de guias de atendimento in loco em prestadores de saúde.

De acordo com a empresa contratante, a carga horária é de 6 horas diárias. Para concorrer, é preciso ter escolaridade ensino médio completo, Certificado do curso de Digitação (obrigatório); Facilidade com informática; Capacidade de foco, atenção e concentração; Bom relacionamento interpessoal e Experiência na área da saúde será um diferencial.

A companhia oferece salário compatível com a função; vale Alimentação / Refeição; vale transporte; auxílio educação; auxílio creche; plano odontológico; assistência médica; seguro de vida;  participação nos lucros e resultados; folga no seu aniversário; convênio com o SESC e programas de saúde.

Interessados podem enviar currículo atualizado até o dia 12 de Abril de 2018 para o e-mail: [email protected] com o título da vaga no assunto.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS