Empresa oferece vagas para várias funções; confira!

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A empresa Ostensivo oferece vagas para ambos os sexos em diversas funções. As chances estão distribuídas entre os cargos como: Serviços gerais, porteiro, vigilante, home care, atendente, recepcionista, Auxiliar administrativo, dentre outras.

Os valores dos salários e quais benefícios os novos funcionários terão direto não foram divulgados, porém variam de acordo com cada cargo específico disponibilizado.

O processo seletivo consistirá análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil desejado pela empresa, serão convocados para as etapas presenciais com testes específicos e entrevista junto ao recursos humanos e/ou gestores.

Algumas características pessoais serão sempre um diferencial, como ser pontual, proativo, ser dinâmico e ter um bom relacionamento em equipe.

Veja outras vagas de empregos oferecidas

Interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail.: [email protected]

OBS: Enviar currículo completo, especificando habilidades profissionais.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. O diretor da Hays Luís Fernando Martins, especialista em recrutamento de profissionais, selecionou algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. “É o primeiro lugar que o recrutador vai olhar, portanto, detalhe resumidamente suas principais realizações aqui”, ressalta Martins.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. “Se o empregador dá prioridade para alguém com ‘capacidade de liderança eficaz’, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo em seu resumo profissional e característica pessoal”, explica.

Também não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não ter como comprová-los. Luís Fernando recomenda que ao listar as realizações, tenha em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. “Se o profissional puder ilustrar suas conquistas com fatos e números – quanto de receita que você trouxe para o negócio naquele ano, por exemplo, ou quanto o cliente aumentou seu investimento e assim por diante – faça isso“, finaliza.