Empresa oferece vagas para área administrativa em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A Véli, empresa brasileira de consultoria de recrutamento e seleção, seleciona trabalhadores para vagas de emprego com atuação em Salvador.

As oportunidades são para Assistente de Turismo e Assistente Administrativo. O nível de escolaridade, assim como os demais pré-requisitos para ocupar os cargos, variam de acordo com a função almejada. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Após análise curricular, o candidato poderá ser convocado para testes, dinâmicas e/ou entrevistas juntos a gestores da Véli, variando de acordo com a necessidade do processo seletivo.

Assistente de Turismo

Para a vaga de Assistente de Turismo é necessário ter ensino médio completo. O trabalhador (a) vai fazer a gestão do cliente que já fechou o pacote de viagens; Enviar pedidos de reservas aos hotéis; Assegurar a confirmação de reservas; Reservar e organizar os hotéis contratados; Fazer o check list de tudo o que envolve a pacote de serviços do cliente; Elaborar orçamentos individuais e/ou em grupos; Fazer programação dos produtos/voucher; Assegurar reservas e emissões de vouchers de seguro viagem; Negociação com fornecedores.

Assistente Administrativo

Para concorrer ao cargo de Assistente Administrativo é preciso ter escolaridade ensino médio completo e conhecimento no pacote office. O trabalhador (a) vai desempenhar atividades como cadastramento e contato com os fornecedores; Organização e arquivamento de documentos; Emissão de notas fiscais; Lançamento de despesas no sistema; Avaliação de relatórios.

Para todos os cargos, é necessário ter experiência e os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]  – Não esqueça de colocar no assunto o nome do cargo desejado. Os currículos também podem ser cadastrados através do site: http://www.velirh.com.br/sgv/site/login.php

EMPRESAS ANUNCIAM OUTRAS VAGAS; VEJA!

A companhia não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.