Empresa de telefonia abre vagas de emprego em Salvador – Veja como se candidatar

Autor: N1 BAHIA

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Foto: Reprodução

A empresa de telefonia Oi está com oportunidades abertas na capital baiana. Confira a seguir:

Vendedor Loja

Diretoria: Diretoria Varejo.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.

Missão do cargo: Realizar uma venda consultiva com o foco em planos e serviços da Oi; Fortalecer o relacionamento com os clientes através do suporte a vendas e do pós-venda.

Atividades Desempenhadas: Venda e pós-venda; Demonstrar e configurar serviços e Produtos; Conferir documentação; Preencher contratos;

Experiência com vendas, atendimento ao público; Realizar procedimentos de venda via web.

Conhecimentos: Conhecimentos em Informática (especialmente Internet); Conhecimentos das rotinas de loja; Raciocínio Lógico.

É necessário também ter disponibilidade principalmente para o horário de shopping com escalas aos finais de semana, sábado, domingo e feriados.

Lotação: Disponibilidade para trabalhar em lojas de Salvador.

Executivo de Atenção ao Cliente I

Inscrições para vaga até: 29/05

Diretoria: Dir Servico a Clientes Corporativo / Ger Atencao ao Cliente CO/NO.

Formação Acadêmica: Superior em Administração, Economia ou áreas afins.

Missão do Cargo: Aumentar a qualidade percebida do serviço ao cliente; Simplificar e “sincronizar” as interações com o cliente;  Sustentar o crescimento da receita.

Atividades Desempenhadas: Ponto focal dos clientes estratégicos no pós-venda;  Internalização das solicitações de serviços; Captura e resolução de reclamações do cliente (VIP); Suporte nos reparos críticos (escalation UN); Cálculo manual das penalidades SLA e acompanhamento do reporte de desempenho dos serviços; Faturamento manual; Administração dos contratos; Mapeamento do CAR e controle da PDD.

Conhecimentos: Necessário sólidos conhecimentos de matemática financeira e tributação;  Necessário Larga Experiência em pós-venda e negociação com clientes B2B; Desejável conhecimentos dos produtos Oi B2B; Desejável conhecimento de sistemas TNL/Oi/BrT

Objetivos Estratégicos da Área: Aumentar a percepção da qualidade de atendimento do cliente; Suportar o crescimento da receita; Reduzir reclamações dos clientes.

Desafios da Função: Melhorar a qualidade percebida pelo cliente no pós-venda; Busca continua da satisfação do cliente corporativo; Garantir e suportar o crescimento da receita; Reduzir as reclamações de cliente quanto a entrega, reparo e conta; Garantir redução de PDD.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar a esta vagas, devem acessar o menu ‘conheça nossas vagas’, na página de trabalhe conosco da empresas

Sobre a empresa

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população.

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