Empresa abre 130 vagas para Programa Jovens Talentos

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Divulgação

O Programa de Estágio Talentos Raízen 2018 está com as inscrições abertas. São 130 vagas, em 41 localidades diferentes, de todas as regiões do país. Entre as cidades com vagas de estágio estão Salvador (BA), Jequié (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR), outras.

Os interessados podem se candidatar em diferentes departamentos da companhia, nos escritórios, unidades administrativas, terminais de distribuição ou unidades produtoras.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas relacionadas.

Para participar, os interessados devem cursar o penúltimo ou o último ano dos cursos citados acima. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.

A empresa de energia procura jovens com as seguintes características: ambição de crescimento, perfil arrojado e inovador, disposição para trabalhar em um ambiente desafiador. A companhia conta com uma rede formada por 5.832 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis.

Inscrições

Para fazer a inscrição, é preciso concluir a graduação até dezembro de 2020 e ter, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo através do site da empresa até o dia 30 de março. Veja outras oportunidades aqui.