Empresa baiana oferece oportunidades para Trainee com salário de R$ 1.720

Autor: iBahia

Publicada em


A empresa baiana Tyno Consultoria que atua na áreas de Consultoria Tributária e Empresarial, está com inscrições abertas para o seu programa de Trainee 2017.

Podem participar do processo seletivo formandos e recém-formados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito e Engenharia de Produção, graduados no máximo há dois anos.

Os futuros trainees precisam tem disponibilidade para trabalhar numa carga horária de 8h por dia. A empresa oferece benefícios como auxílio alimentação, plano de saúde e uma bolsa no valor de R$ 1.720,00.

Os candidatos que tiverem conhecimentos em inglês, ferramentas de informática (Excel, Word, etc.); interesse nas áreas de planejamento tributário e societário, financeiro e contábil; execução de obrigações fiscais; mapeamento de fluxos de processo produtivo, gestão de processos em reestruturação de empresas e implantação sistêmica, ganharão destaque no processo seletivo.

Mais oportunidades aqui

Os interessados tem até o dia 30 de novembro para enviar os currículos para o e-mail: [email protected] ou se inscrever pelo site.