Empresas abrem diversas vagas para Jovem Aprendiz em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


jovem-apre

Você é jovem e está a procura de oportunidade para o 1º emprego? Então veja as oportunidades que foram abertas para os jovens baianos.

Sabemos que o primeiro emprego para um jovem é sempre um grande desafio, por isso é bom encontrar uma oportunidade de trabalho cedo. Não é exigido experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Jovem Aprendiz Motopema

Podem participar da seleção ambos os sexos, porém é necessário possuir nível médio cursando ou completo, informática básica e ter idade até 22 anos.

O candidato contratado terá direito a remuneração mais transporte. A carga horária será de 30 horas semanais.

Para participar desse processo seletivo, os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de agosto para o e-mail – [email protected] – colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “Jovem Aprendiz”.

Jovem Aprendiz Odonton System

O candidato contratado terá direito a remuneração fixa e benefícios como vale transporte, assistência médica e odontológica.

Para candidatar-se a este cargo é preciso ter escolaridade ensino médio completo ou cursando (noturno), ter idade até 22 anos, habilidade em informática e boa comunicação.

A carga horária será das 12:00 ás 18h de segunda a sexta-feira.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]r – colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “Jovem Aprendiz”.