Empresa abre vagas para Operador de telemarketing em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


As oportunidades são para as funções de Operador de telemarketing em Salvador. Para concorrer as vagas, não é necessário experiência, ampliando as oportunidades a todos que estão em busca de emprego. Segundo os recrutadores, a empresa vai avaliar o perfil de cada candidato.

O valor da remuneração não foi informado. Para ambas as vagas, o trabalhador(a), ainda terá direito a outros benefícios como comissões e premiações.

O pré-requisito exigido para os candidatos é que os mesmos tenham concluído o ensino médio. A empresa informa que busca candidatos com características pessoais de dinamismo, ser comunicativo, criativo, focado em resultados.

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres. O trabalho é com registro em carteira de trabalho.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. Após triagem e analise dos currículos, a companhia vai da continuidade a seleção com etapas de entrevistas.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS SEM EXPERIÊNCIA

Inscrições

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] –  colocar no assunto o nome do cargo desejado.