Empresa abre vagas para Operador de Caixa em Salvador e RMS; não exige experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Se você está à procura de uma oportunidade para se ingressar no mercado de trabalho e busca por uma vaga de emprego saiba que a  empresa de recrutamento se seleção Randstad,está oferecendo chances para empregos em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Mata de São João.

Para todas as cidades, há vagas para Operador(a) de Caixa. A companhia não exige experiência para exercer a função, ampliando as oportunidades para todos que buscam uma chance no mercado de trabalho.

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Confira abaixo o link para cadastrar currículo para cada uma das cidades:

Operador(a) de Caixa

Salvador – Acesse aqui para se candidatar para esta cidade

Operador(a) de Caixa
Lauro de Freitas – Acesse aqui para se candidatar para esta cidade

Operador(a) de Caixa
Camaçari – Acesse aqui para se candidatar para esta cidade

Operador(a) de Caixa
Mata de São João – Acesse aqui para se candidatar para esta cidade 

VEJA MAIS VAGAS ABERTAS

A empresa deseja candidatos que sejam antenado (a) nas redes sociais , blogs de maquiagem , conhecer a marca, simpatia, impulsionamento para venda de forma clean, ter abordagem diferenciada com clientes, ter facilidade em demonstração de produtos, ter conhecimentos com rotinas gerais de loja , bom relacionamento em equipe e boa comunicação.

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.