Empresa abre vagas de empregos sem exigir experiência; media salarial de R$ 2.500,00

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Está em busca de oportunidade de emprego? Saiba que uma empresa com atuação nacional no segmento de cursos profissionalizantes, está com oportunidades de empregos em Salvador.

As oportunidades são para as funções de Vendedor Interno e Operador de telemarketing. Para concorrer as vagas não é necessário experiência, ampliando as oportunidades a todos que estão em busca de emprego. Segundo os recrutadores, a empresa vai avaliar o perfil de cada candidato.

Para vaga de vendedor Interno, a empresa oferece salario e comissão – media salarial pode chegar a R$ 2.500,00. Já para Operador de telemarketing, o valor da remuneração não foi informado. Para ambas as vagas, o trabalhador(a), ainda terá direito a outros benefícios como premiações.

O pré-requisito exigido para os candidatos é que os mesmos tenham concluído o ensino médio. A empresa informa que busca candidatos com características pessoais de dinamismo, ser comunicativo, criativo, focado em resultados.

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres. O trabalho é com registro em carteira de trabalho.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. Após triagem e analise dos currículos, a companhia vai da continuidade a seleção com etapas de entrevistas.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS SEM EXPERIÊNCIA

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] –  colocar no assunto o nome do cargo desejado.