Empresa abre nova oportunidade de trabalho para Assistente Administrativo; não exige experiência

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Empresa oferece excelente oportunidade de trabalho neste mês de abril. A nova chance aberta é para o cargo de Assistente Administrativo, não exige experiência e não há restrição para o sexo (mulher ou homem), ampliando as chances.

São atividades que farão parte da rotina do novo funcionário: alimentação de planilhas, cotação de produtos, recepção e organização de notas e outras atividades administrativas.

A faixa salarial não foi divulgada, mas, a empresa garante que a remuneração é compatível com o cargo no segmento da empresa. O contratado também terá direto a benefícios.

Os requisitos básicos para a vaga é ter conhecimento intermediário em Excel e morar, ou ter fácil acesso a Lauro de Freitas. A empresa busca funcionários com características pessoais de agilidade e que seja comunicativo. O local de trabalho será em Lauro de Freitas.

Confira outras vagas que não exigem experiência

Interessado na vaga? Para e candidatar é muito simples: basta enviar seu currículo atualizado para o endereço de e-mail: [email protected], com data limite de até o dia 18/04/2016. Destacar no campo ‘Assunto’ o título ADM.

Veja também: Oportunidade de trabalho como Atendente Receptivo IV com salário de R$ 1.374,00