Ferreira costa abre 14 vagas de trabalho em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A Ferreira Costa está com 14 vagas de emprego abertas para diversos cargos. As chances são para Auxiliar de Serviços Gerais, Apoio de Caixa, Atendente e Auxiliar de Depósito. Das 14 vagas, quatro são exclusivamente disponibilizas para pessoas com deficiência.

Os valores da remuneração não foram divulgados e variam de acordo com o cargo. Os contratados ainda terão direito a plano de saúde e outros benefícios.

Sobre as chances para PCD, são 4 Vagas no total: 1 vaga para Auxiliar de Serviços Gerais; 1 vaga para Apoio de Caixa; 1 vaga para Atendente; 1 vaga para Auxiliar de depósito

Sobre as demais vagas: 7 vagas para Auxiliar de Depósito; 3 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Os requisitos exigidos pela empresa variam de acordo com o cargo desejado. Para AUXILIAR DE DEPÓSITO: sexo masculino, fundamental completo, experiência com carga e descarga, construção civil; AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: sexo masculino, 2° grau completo, experiência com limpeza; APOIO DE CAIXA E ATENDENTE PCD: ambos os sexos, 2° grau completo.

Confira mais vagas de emprego abertas em Salvador

Os candidatos que tiverem interesse em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail  [email protected] – destacar nome da vaga no campo Assunto.

Sobre a Ferreira Costa

Com 131 anos de fundação, a Ferreira Costa está entre as 14 empresas mais antigas de Pernambuco em funcionamento, pertencente à mesma família. Ocupa, hoje, o 5º lugar no ranking nacional das lojas de material de construção em 2015/2016, de acordo com a revista Anamaco e está há mais de 12 anos entre os 50 maiores contribuintes de ICMS no estado de Pernambuco. A empresa conta hoje com 2.500 colaboradores diretos e mais 400 promotores para apoio de vendas. Consciente de sua responsabilidade social mantém vários trabalhos de cunho socio ambiental.