Embasa libera novo concurso público com 854 vagas para diversos cargos

Autor: N1 BAHIA - Com informações de Concursos no Brasil

Publicada em


Embasa anuncia novo concurso público com 854 vagas para diversos cargos
Embasa libera novo concurso público com 854 vagas para diversos cargos – Foto: Reprodução

O novo concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (EMBASA) está mais próximo de acontecer! O Conselho de Administração da empresa já autorizou o certame, em reunião ordinária realizada no dia 27 de novembro de 2018.

O edital deverá oferecer, de acordo com o Conselho, 854 vagas para diversos cargos.

Como se sabe, é significativa a defasagem no quadro de colaboradores da EMBASA e, deste modo, considera-se urgente a necessidade deste novo concurso.

O próximo passo será a definição da empresa que ficará responsável pela seleção dos candidatos.

As informações sobre a autorização do concurso estão no Diário Oficial do Estado, edição de 23 de abril de 2019

Veja outras oportunidades de empregos

Último Concurso Embasa

Em 2017 ocorreu o último concurso da Embasa, que buscou preencher 600 vagas nos cargos de Assistente de Saneamento (funções/formações de Agente Administrativo, Agente Operacional, Assistente de Laboratório, Operador de Processos de Água e de Esgoto, Técnico Operacional – Edificações, Técnico em Eletromecânica) e Analista de Saneamento (funções/formações de: Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento, Contador/Analista de Gestão – Ciências Contábeis, Engenheiro – Engenharia Civil/Produção Civil, Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental e Engenharia Elétrica).

O concurso contou com provas objetivas, discursivas e de títulos e esteve sob a condução da organizadora IBFC. As ocupações ofertaram salários que variavam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.

As vagas preenchidas foram destinadas as seguintes regiões: Região Metropolitana de Salvador; Alagoinhas; Barreiras; Itaberaba; Feira de Santana; Irecê; Paulo Afonso; Senhor do Bonfim; Caetité; Itabuna; Jequié; Santo Antônio de Jesus; Itamaraju; Vitória da Conquista; Candeias e Camaçari.