Vídeo: Duas pessoas morem e três ficam feridas em acidente de carro na região metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Cinco pessoas foram vitimados em acidente que ocorreu na tarde do último domingo (25/02) na BA- 526, em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A tragédia ocorreu em frente ao Centro de Distribuição Lar Shopping, após o carro em que eles estavam colidir contra poste. O número de mortos subiu para dois.

Segundo informações, as vitimas retornavam do velório de um parente que aconteceu em Salvador, quando durante uma ultrapassagem aconteceu o acidente, o carro teria saído da pista devido um desnível na rodovia e bateu fortemente com um poste que caiu e atingiu o veículo bem do lado onde as vitimas fatais estavam. [Veja fotos e vídeo no final da matéria].

Um rapaz conhecido pelo apelido de “Cascatinha” morador do bairro Alto São Miguel, localizado no km 30, ficou preso entre as ferragens e veio a óbito no local, já a senhora identificada como Iraci Dias, 51 anos (também moradora do bairro Alto São Miguel), foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de domingo.

Outras duas mulheres, uma identificada como Janiere e sua filha Sâmara (também moradoras do bairro Alto São Miguel) estavam no veículo e  foram socorridas para o Hospital do Subúrbio onde permanecem internadas.

Uma terceira pessoa conhecida por “Princesa”, que reside no bairro de Góes Calmon e tia do rapaz que veio a óbito no local também foi uma das vitimas do acidente e permanece no hospital da capital baiana.

Dos ocupantes do carro, apenas dona Iraci não era da família, ela deixa esposo e três filhos. Já o rapaz que faleceu no local era casado e deixa dois filhos.

O condutor do veículo que não teve o nome divulgado, reside em Salvador, e não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Dona Iraci e ‘Castinha’ as vítimas fatais|Foto: Reprodução WhatsApp

VEJA VÍDEO